♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Você consegue, amar mais

Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. (Efésios 3:17-21)
Você consegue, amar mais. Você pode, ter mais fé. Você necessita mais de Deus. Você é mais que um vencedor em Cristo Jesus! Siga em frente, deixe o Espírito Santo te conduzir, pergunte a Ele o que você deve fazer, e o que deve deixar de fazer, com certeza acharás descanso para a vossa alma!

2 comentários:

  1. linda essa menssagem,que DEUS CONTINUE A TE USAR,DIACONO MANUEL,DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  2. PR Milton Alencar Acesse na web http://ministeriopedrasvivas.listen2myradio.com/ Estamos em faze experimental mais um veiculo para glorificar o nome do Senhor!!!

    ResponderExcluir